domingo, 23 de abril de 2017

Veja o que Carol Duarte, intérprete da Ivana de A Força do Querer diz sobre sua personagem na novela

Carol Duarte interpreta Ivana em A Força do Querer (Foto).
  A atriz Carol Duarte estreou na televisão colocando em pauta um tema bastante polêmico em nossa sociedade.

  É que a sua personagem em “A Força do Querer”, Ivana, não se identifica com seu corpo biológico. Ela ainda não sabe o motivo pelo qual olha para o espelho e não consegue se reconhecer.

Em entrevista ao Gshow, a atriz se mostra bastante feliz em ver o tema sendo abordado no produto mais assistido da televisão brasileira.
“Estava na hora de dar protagonismo para essas pessoas. A gente precisa discutir e falar sobre isso. Sinto um respeito pela questão muito grande e sei que é uma responsabilidade”, conta.
E finaliza com um desejo: “As pessoas morrem por causa desse preconceito. Não é um capricho, não é uma escolha. Se a novela conseguir lidar e discutir o preconceito, as pessoas verem que não é um capricho, uma escolha, ficarei muito feliz”.

Chay Suede ainda não revela data de seu casamento

Chay Suede (Foto).
  No ar na novela “Novo Mundo”, o ator Chay Suede pediu sua namorada, Laura Neiva, em casamento durante recente participação no “Amor & Sexo”.
Laura Neiva é noiva de Chay Suede(Foto).
  O desejo de oficializar a união é bem sério.

“Eu já tinha pedido antes e ela já tinha aceitado. Só que, quando pediram pra eu escrever uma coisa que eu queria dizer para ela, não veio nada na minha cabeça a não ser reforçar o pedido”, explicou.
Em entrevista ao “TV Fama”, o ator despistou sobre a data do enlace. “A gente vai com calma, decidindo, nós dois… Quando for hora todo mundo vai saber”, afirmou.