domingo, 6 de agosto de 2017

Neymar parabeniza Bruna Marquezine pelo seu aniverssario

  Bruna Marquezine comemorou nesta sexta-Feira, 04 de agosto, para comemorar a chegada dos seus 22 anos.

  A atriz curtiu a noite numa badalada boate que fica em Ipanema, no Rio de Janeiro, ao lado de seus amigos mais próximos. Foram poucos os convidados para a festa de arromba da global.
O ex-namorado de Bruna, Neymar, que agora joga pelo Paris Saint Germain, não estava entre convidados da festa. No entanto, ele fez a alegria dos fãs do casal ‘BruMar’. acontece que na manhã deste sábado, 05 de agosto, o atacante usou sua conta no Instagram para parabenizar Bruna Marquezine.
Com um dia de atraso, o jogador do PSG publicou em seu perfil no Instagram Stories uma foto em que aparece abraçado a atriz. “Parabéns, Bru. Desejo tudo de melhor em sua vida. Você merece o mundo!”, escreveu ele na legenda. Vale lembrar que os dois não se seguem na rede social desde o fim do namoro.
Além de Neymar, outra que fez questão de parabenizar Bruna Marquezine foi Rafaella Santos, irmã do jogador de futebol. Ela também usou o Instagram Stories para desejar as felicitações para a ex-namorado do irmão. “Sinta-se beijada e abraçada por mim. Feliz aniversário, preta”, escreveu ela.

Nenhum comentário: