quarta-feira, 1 de julho de 2015

Masterchef explode, e faz Band ficar 4 minutos na liderança

   

Programas culinários estão em alta no Brasil! A versão brasileira do “Masterchef”, exibido pela Band, é um exemplo disso. O reality show gastronômico registrou alta audiência. Nesta terça-feira, 30 de junho, por exemplo, a produção ficou diversos minutos na vice-liderança e liderou durante quatro minutos.
   
De acordo com dados consolidados, “Masterchef” obteve 6,8 (7) pontos de média com pico de 9 pontos. A atração ficou quatro minutos na liderança. No horário, o SBT atingiu média de 7,9 pontos e a Record alcançou 7,2 pontos de média.
Devido ao sucesso da produção, a Band exibirá no segundo semestre deste ano a versão “Masterchef Junior” com Ana Paula Padrão e os mesmos jurados  da temporada atual, Erick Jacquin, Paola Carosella e Henrique Fogaça.
O êxito do “Masterchef” — tanto na área comercial quanto na recepção do público — garantiu ao programa mais duas temporadas. A atração está mantida pelo menos até 2017.
Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo. Os dados acima são consolidados e servem como referência para o mercado publicitário.


Fonte: http://otvfoco.com.br/masterchef-tem-boa-audiencia-alcanca-9-pontos-e-bate-recorde-de-publico-na-temporada/#ixzz3eeuUzacc

Nenhum comentário: