quarta-feira, 1 de julho de 2015

"Ele é um Babaca desinformado" diz dupla sertaneja sobre Zaca Camargo. saiba qual!


Zeca Camargo (foto).
Os sertanejos ficaram realmente muito irritados com as declarações de Zeca Camargo sobre Cristiano Araújo, feitas n “Jornal das Dez”, da Globo News, no último domingo (28). O apresentador até tentou contornar a situação, mas acabou complicando ainda mais (confira aqui)

Dupla Hugo e Tiago (foto).

“Quanto você não tem consciência de quem você está falando, não deve falar nada. O Cristiano Araújo é um cara conhecido pelo Brasil inteiro há vários anos e esse comentário mostrou que o Zeca está completamente desinformado a respeito do movimento sertanejo”, opinou a dupla.
Durante participação no programa “Melhor Pra Você”, da RedeTV!, nesta terça-feira (30), a dupla Hugo e Tiago disse que Zeca Camargo deveria se informar mais sobre quem era Cristiano Araújo antes de se pronunciar sobre o cantor, que morreu na última semana em um grave acidente automobilístico.
Tiago ainda detonou o apresentador global: “Acho um preconceito e ele é um babaca. A forma como ele falou foi completamente nojenta”, e completou:”Acho que o público sertanejo tem muito respeito por todos os estilos musicais, e por isso hoje somos quem mais arrasta multidões pelo país, superando até mesmo a paixão pelo futebol.”


Fonte: http://otvfoco.com.br/cantor-sertanejo-detona-zeca-camargo-ele-e-um-babaca-desinformado/#ixzz3ef9HMn5Z

Nenhum comentário: