sexta-feira, 15 de maio de 2015

Fernanda machado, diz: "Vou tentar um parto natural sem anestesia na banheira", sobre sua gravidez.

   
Fernanda machado (foto)

Fernanda Machado acerta os últimos detalhes para a chegada de Lucca, seu primeiro filho. A atriz revela que o bebê nascerá nos Estados Unidos, onde ela mora com o marido Robert Riskin e deseja um parto normal. “Eu queria que ele nascesse no Brasil, pois não é muito fácil ter um bebê num país que não é o seu, mas o Bob precisa estar aqui esse ano, e quero muito ter ele por perto nesse momento tão importante das nossas vidas. Estou animada para o parto normal, estudando bastante, fazendo vários cursos aqui. E isso me fez perder o medo. Entendi que o nosso corpo está preparado para isso. Vou tentar um parto natural sem anestesia na banheira. Quero muito passar por essa experiência, que deve ser a mais incrível na vida de uma mulher! Não vejo a hora.”


Fernanda, e os testes de gravidez feitos por ela (foto)

Com 34 semanas de gestação, ela ganhou 12 kg. Fernanda mantém uma rotina de exercícios. “A balança não para de subir nesse terceiro trimestre, é uma loucura! Eu estava um pouco preocupada com isso, mas estou superativa. Tenho me exercitado todos os dias e me alimentado de uma maneira saudável. Minha médica pediu para eu desencanar porque é natural esse aumento de peso. Engordei mais do que eu gostaria, mas agora não é hora para dieta e faço tudo pelo o bem estar do bebê.”
A atriz, casada há um ano, revela que ela o marido estão mais unidos desde que descobriram a gravidez: “O Bob tem sido um superparceiro, vai em todas as aulas comigo. Quer se informar ao máximo, cuida de mim e do Lucca como ninguém. Vai ser um paizão.”




Fonte: http://otvfoco.com.br/audiencia/fernanda-machado-fala-sobre-primeiro-filho-e-diz-balanca-nao-para-de-subir/#ixzz3aGH32nuL