sexta-feira, 15 de maio de 2015

Geraldo Luis fará homenagem para Rodrigo Faro apos suposta briga



No ano passado, o jornalista Léo Dias havia noticiado que Geraldo Luis teria esnobado Rodrigo Faro, se recusando a cumprimentá-lo na transição de um programa para o outro nos domingos da Record, como sempre acontece em programas “colados”.
De acordo com os rumores da época, o apresentador do “Domingo show" acreditava que o “Hora do Faro” só havia decolado na audiência graças ao seu programa, que sempre entrega com boa audiência, mas acaba fechando com menos que Faro na média.
Sobre o assunto, a Record afirmou em nota: “O ‘Domingo Show’ é ao vivo, exibido em rede e precisa respeitar rigorosamente o tempo de exibição e a hora da entrega para a próxima atração. Mas nenhum dos cumprimentos é exatamente uma regra.”
No entanto, desde então, o publico sempre continuou acreditando na suposta rixa entre os dois e por isso, a emissora tratou de promover um encontro ao vivo entre os dois. Geraldo está preparando uma homenagem para o colega em seu programa.



De acordo com o colunista José Armando Vannucci, já foram gravados depoimentos de amigos, artistas e fãs de Rodrigo Faro, para falarem sobre a carreira do apresentador. Juntos, eles têm a missão de acabar com qualquer boato de desentendimento.

Fonte: http://otvfoco.com.br/audiencia/apos-suposta-briga-geraldo-luis-fara-homenagem-para-rodrigo-faro/#ixzz3aFk31qkH

Nenhum comentário: