terça-feira, 2 de maio de 2017

Maria Clara Spinelli comenta seu novo personagem, que irá entrar em A Força do Querer

Maria Clara Spinelli (Foto).
  Depois de interpretar transexuais em Salve Jorge (2012/2013) e Supermax (2016), Maria Clara Spinelli se prepara para viver sua primeira personagem cisgênero (pessoa que se identifica com o gênero designado no nascimento) na TV.

  "É uma virada na minha carreira. Esperei por essa oportunidade a minha vida inteira. É uma vitória pessoal e profissional. Estamos quebrando uma barreira. Muita gente elogia meu trabalho como atriz, mas ninguém nunca havia me dado uma chance como essa. Ainda mais em uma novela das nove. É muito bonito o que a Gloria (Perez) está fazendo", disse a atriz, em entrevista ao portal de Entretenimento da Globo.
Em A Força do Querer, Mira (Maria Clara) não será "nada boazinha", conforme revelou a autora. "Para ser amiga da Irene, ela precisa ser um pouco como ela. Existe um vínculo de caráter. Sendo a Irene uma vilã, deduzo eu que a Mira siga esse caminho", comentou ela, que ainda não foi apresentada à Débora Falabella, mas está empolgada com a parceria: "É uma das atrizes da minha geração que mais admiro. Quando soube que eu seria parceira dela de cena, senti uma felicidade incrível. Foi mais uma alegria que A Força do Querer me trouxe".
Entre Supermax e A Força do Querer, Spinelli também gravou Carcereiros, série que estreia em janeiro na Globo. Já na trama das nove, a previsão é que ela apareça no meio de maio.

Nenhum comentário: