Além da liderança isolada na média geral do horário em junho, o humorístico ocupa a vice-liderança desde outubro de 2013. No total, são 46 meses consecutivos como o segundo programa mais assistido no horário em todo o Brasil.
No Rio de Janeiro, terra da Globo, “A Praça é Nossa” atingiu 3 milhões de telespectadores e também fechou o mês em primeiro lugar. Na média mensal, marcou 12.2 pontos ante 9.8 da Globo, totalizando 24% de vantagem. A Record ficou com 7.2 pontos de média.
Em São Paulo, o programa impactou 4,5 milhões de telespectadores apenas em junho. Nesse período, a atração marcou 9.4 pontos de média e fechou o mês na vice-liderança com 32% mais audiência que a Record, que no mesmo período e faixa horária registrou 7.1 pontos de média. A Globo marcou 9.9 pontos.
Das cinco vezes em que foi ao ar no último mês, em SP, o humorístico conquistou a liderança em uma oportunidade (dia 15 de junho, quando o placar ficou em 9.7 x 8.2) e garantiu a vice-liderança nas quatro outras exibições.
Cada ponto equivale a 245.7 mil domicílios no PNT, 44 mil no Rio e 70.5 mil na Grande São Paulo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário