domingo, 17 de julho de 2016

O Observador: A Garota da Moto é interesante porém enfadonha

Logotipo da nova série do SBT (Foto).
  Nesta quarta-Feira (13) estreiou no SBT uma série (A Garota da Moto), em harario super corajoso, eu diria até que a emissora pecou nisso, visando a nova grade diária da mesma que está apertada e confusa, na minha modesta opinião, deveriam esperar a reprise de Carrosssel acabar e deixar Cúmplices de Um Resgate imendando com a série.

  outra opção seria exibir as Segundas-Feiras no horario do Maquina da Fama (23:20), (já que a Record anda debilitada nessa faixa) e a Patrícia voltaria depois de 3 meses, quando acabasse a série.

Falando do Produto...

A Série em si é Boa e "interesante", pois a forma didática (ao extremo) te prende, a maneira das atrizes contarem a história de frente para o público, é uma Boa ideia, pois abre uma conexao entre as atrizes mais conhecidas das serie (ex Globais) com o telespectador. Mas como todo produto produzido na televisão, A Garota da Moto também tem seus (muitos) erros, por exemplo, podemos citar; as fracas atuações, e podemos dizer também que a vilã Daniela Escobar carrega o elenco toda sozinha. a trama paralela não acrescenta em nada a série, mais ao menos dar um ar mais leve para aliviar tanta tensão da trama principal.
  Na realidade A Garota da Moto está servindo pra provar pro SBT que investir as vezes é bom já que a série vem conquistando a vice em cima do Jornal da Record e alavancando ainda mais os índices do Programa do Ratinho.

Por: Orestes Jr.

Nenhum comentário: