terça-feira, 15 de março de 2016

Laura Zapata irmã de Thalia, acusa ela de destruir a Vida da mãe

Thalita e Laura Zapata (Foto).
Uma das atrizes mexicanas mais conhecidas pelos brasileiros está passando por um momento difícil em sua vida pessoal.
Thalita na praia (Foto).
Laura Zapata, irmã de Thalia, deu uma declaração polêmica a um veículo mexicano sobre a atriz e cantora. Ela, que também atua, acusou a estrela internacional de destruir sua mãe.
O conflito voltou a surgir quando Laura exigiu que a cantora a ajudasse financeiramente com os cuidados da avó Eva Mange, de 98 anos.
Primeiro Laura acusou a cantora de contratar advogados para investigar os valores dos tratamentos da avó, e agora Zapata fez uma revelação bombástica à imprensa mexicana: que sua mãe Yolanda Miranda entrou em depressão quando Thalía a despediu da função de sua empresária, pouco depois que se casou com Tommy Mottola.
“Thalía disse à minha mãe: ‘você já não trabalha comigo’. E minha mãe ficou muito machucada, arrasada, acabada. Ela fez a Thalía, ela conseguiu o sucesso para Thalía, e era sua fã número 1.”, disse a atriz.
Na época em que Thalía despediu a mãe como sua empresária, a cantora pagou US$ 3 milhões de indenização e disse: “Minha mãe precisa descansar, ela já fez muito por mim”.
Hoje, não há qualquer tipo de comunicação entre as duas. Procurada, Thalía preferiu não comentar as acusações.
Thalia e Laura trabalharam juntas em “Rosalinada” e “Maria Mercedes”, quando a segunda viveu a vilã da história, Malvina del Omo. A profissional também integrou o elenco de “Rosa Selvagem” e “A Usurpadora”, reapresentada à exaustão pelo SBT.
A relação entre as irmãs aparentemente não é das melhores, já que, em fevereiro, Zapata disparou a respeito da intérprete: “As rainhas não se misturam com as plebeias


Fonte: http://otvfoco.com.br/thalia-e-acusada-pela-irma-de-destruir-a-vida-da-mae-ela-estava-destrocada/#ixzz42zV293rS

Nenhum comentário: