segunda-feira, 17 de agosto de 2015

"Não pude fazer nada" disse o Motorista de Cristiano Araujo sobre acidente

Ronaldo Miranda (O Motorista de Cristiano Araújo) dando entrevista a Geraldo Luis no Domingo Show (Foto).
Ronaldo Miranda, motorista de Cristiano Araújo, concedeu uma entrevista ao programa “Domingo Show”, da Record, exibida neste domingo (16), quase dois meses após o acidente de carro que tirou a vida não só do cantor como também de sua namorada, Allana Moraes.

Segundo Ronaldo, ele e Cristiano se conheceram há 4 anos e, desde então, ele virou não só motorista, como amigo pessoal do artista. “Ele era meu irmão, amigo, companheiro. Tudo o que se passava ele dividia comigo”, afirmou Ronaldo, entre lágrimas.
O  Acidente:
Ronaldo contou que ele, Cristiano, a namorada e o empresário Vitor Leonardo saíram de Goiânia por volta de 21h para o show em Itumbiara. As viagens de até 200 km eram feitas de carro. Eles deixaram a cidade por volta de 2h20 da manhã. Ronaldo confirmou que Cristiano Araújo e Alana não usaram cinto de segurança na viagem.
“Na ida eu não me lembro [se eles estavam de cinto]. Na volta, ele gostava de vir deitado no colo dela”, explicou.  “Quando era na frente, nem precisava pedir. Ele [Cristiano] sentava e já colocava. Mas atrás, ele ia deitado com ela. Falava para colocar o cinto, mas como o Cristiano gostava de ir deitado, não tinha como colocar. Infelizmente eles estavam sem na volta”, afirmou.
Bastante emocionado, ele se culpa por não ter tido condições de ajudar o amigo. “Não pude fazer nada, é o que eu penso. Nessa hora, eu não pude fazer nada. É isso que dói. Peço a Deus para me tirar o “porquê”, o “se”, da minha cabeça, para eu seguir a minha vida”.

Nenhum comentário: