sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Todo modificado por causa das Eliminatória pra Copa 2018 , horario nobre da Globo vai mal

Grade dos primeiros combates para as Eliminatórias da Copa 2018 (Foto).
A Globo teve que realizar mudanças em sua programação para ajustar o jogo das Eliminatórias da Copa, na noite desta quinta-feira (08), e amargou baixos índices de audiência. As novelas registraram uma de suas piores audiências em semanas.
Marcelo lateral esquerdo da seleção Brasileira (Foto).
Exibida mais tarde por causa do futebol, das 22h30 às 23h15, “A Regra do Jogo” registrou queda em seus índices e cravou apenas 22.6 pontos de média, segundo dados consolidados da Grande São Paulo. A trama de João Emanuel Carneiro desabou a audiência da Globo, já que recebeu com mais de 30.0 pontos das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. Na média geral, a partida entre Chile e Brasil rendeu 25.8 pontos – foi a maior audiência do dia.
Abrindo a programação do horário nobre global, a novela das seis “Além do Tempo” – que foi ao ar mais cedo, das 17h54 às 18h46 -, marcou apenas 15.2 pontos de média e bateu recorde negativo de audiência. Exibida antes, “Malhação: Seu Lugar no Mundo” alcançou pífios 10.9 pontos de média e também amargou seu pior índice.
O folhetim das 19h “I Love Paraisópolis” seguiu o ritmo das antecessoras e também fechou em queda, com 19.1 pontos de média. Entrando no ar às 20h, o “Jornal Nacional” também teve sua pior audiência em semanas, e garantiu 19.5 pontos de média. Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo.


Fonte: http://otvfoco.com.br/a-regra-do-jogo-desaba-audiencia-e-globo-amarga-baixos-indices-a-noite/#ixzz3o6KnlHST

Nenhum comentário: