sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Mônica Iozzi será tratada como estrela na Globo; entenda!

Monica Iozzi (Foto).

A jornalista e atriz Monica Iozzi está com status de estrela nos bastidores da Globo. Ex-“CQC” (Band), ela assumiu o comando do “Vídeo Show” e chamou atenção pelo seu desempenho. Agora, ela tem liberdade de escolher se continua ou não no programa.
Mônica Iozzi se divertindo nos bastidores do Video Show (Foto).
De acordo com o jornalista Daniel Castro, para renovar o contrato com a atriz, a Globo ofereceu um belo tratamento de estrela, fazendo com que ela possa escolher a novela que quiser para atuar e os dias da semana que deseja trabalhar no vespertino.
Boninho, diretor do programa, tenta convencer Monica a apresentar três vezes por semana a partir de 2016. Ela está confirmada na bancada do programa até dezembro, quando vence o seu atual contrato. No entanto, ela prefere trabalhar como atriz.
Ela seria a personagem Tancinha em “Haja Coração”, remake de “Sassaricando”, mas rejeitou o papel por não querer fazer mais papéis cômicos. Agora, sem o próximo trabalho definido, sabe-se apenas que ela fará um papel dramático.
A ideia de deixar Monica por pelo menos três dias no comando do programa veio após a produção ver que sem ela, o programa tende a cair na audiência. O “Vídeo Show” se recuperou após a sua chegada e nos dias que ela não está, os números caem.

Nenhum comentário: