sábado, 12 de dezembro de 2015

Travesti Luana Muniz afirma que Padre Fabio de Melo ofereceu-lhe ajuda

Luana Muniz e Padre Fabio de Melo (Foto).
Nesta quinta-feira, 10 de dezembro, o encontro de padre Fábio de Melo com a travesti Luana Muniz causou tumulto na web e se tornou um dos assuntos mais comentados pelos internautas.

Em entrevista à coluna Retratos da Vida, do jornal ‘Extra’, a moça contou que Fábio lhe ofereceu ajuda e comprou uma briga ao tirar a foto com ela. O encontro aconteceu no aniversário da cantora Alcione, no último final de semana na quadra da Mangueira.
“Eu e ele saímos emocionados do encontro. Admiro sua missão de passar fé e amor através da música. Ele pegou na minha mão e pediu meu contato para poder ajudar no meu projeto do Natal das crianças carentes aqui na Lapa (bairro boêmio na região central do Rio). Minha religião é a das boas ações. Acredito no bem. Sei que Fábio comprou uma briga com essa foto, mas também é atitude que dá visibilidade à causa LGBT. Saí de casa com 9 anos e meu pequeno patrimônio consegui através da prostituição. Não faço apologia, mas essa é a realidade da maioria de nós”, disse.
Ao receber o pedido da admiradora para tirar uma foto com ele, o sacerdote admitiu que sentiu um certo desconforto. No entanto, o padre afirmou que logo em seguida se comoveu ao saber da história de Luana, que pratica caridade com moradores de rua da Lapa, no Rio de Janeiro. O desabafo de Fábio foi feito durante uma pregação na Canção Nova, em São Paulo.
“Semana passada eu vivi uma situação. A Alcione me convidou para estar no aniversário dela, lá na quadra da Mangueira… Fiquei lá por uma hora mais ou menos… Mas o que me chamou a atenção foi um travesti que estava lá. Posso confessar uma coisa para vocês? Quando eu vi, ele estava olhando para mim (pausa). E olha que eu não sei ficar sem graça… Mas sabe o que me ocorreu? Vou confessar publicamente a minha hipocrisia: ‘Meu Deus do céu, se esse rapaz pedir para tirar uma foto comigo? Como que eu vou reagir?’ (Pausa)”, disse ele.
“Independente de qualquer julgamento, estou confessando a hipocrisia do meu coração naquela hora. Muitas pessoas começaram a se encorajar para tirar foto comigo. E ele (o travesti) lá do fundo olhando. Quando, de repente, eu só vi a sombra dele na minha direção, e o meu preconceito, o medo de me expor, tudo vindo à tona. Que coisa horrorosa isso em nós… Como se eu fosse melhor. Isso é mesquinho, é vergonhoso o que eu estou dizendo pra vocês. Aí ele veio, com um vestido longo e falou pra mim: ‘O senhor costuma tirar fotos com pecadoras?’. E eu percebi que tinha uma ironia ali. E eu respondi: mas é claro! E abracei ele e tiramos a foto. Antes de sair, ele disse: ‘eu não acredito que o senhor permitiu’. E os olhos dele estavam emocionados.


Fonte: http://otvfoco.com.br/travesti-diz-que-padre-fabio-de-melo-lhe-ofereceu-ajuda-da-visibilidade-a-causa-lgbt/#ixzz3u4J2H3p2

O Observador: Se reinvente Pânico!

Elenco do Pânico (Foto).
Antigamente eu adorava ver o Pânico na RedeTV, depois passou para Band e continuaei assistindo mais anos foram se passando e o programa se desgastou completamente se tornando chato e repetitivo.

 Se não inovarem, além de perder audiencia e ser derrotado pelo Encreca da Rede-Tv, vão acabsr saindo do ar pois a Band nãi vai tolerar ficar em 5° Lugar por muito tem, então Se reinvente Pânico!
Por: Orestes Jr.

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

O Observador: Audiência não é "só" a alma do negócio!

Programa da Tarde foi um dos programas que só ficou o tempo que ficou no ar por ter um amplo faturamento (Foto).
  Quando vemos um programa com baixa audiência, nós nos perguntamos: "como as emissoras mantem um programa sem retorno na grade ?" Pois hoje eu vou dar essa resposta!

   Bom Vamos lá! Mesmo que um programa não tenha uma audiencia desejavél para as emissoras, eles tem um bom lucro de patrocinadores que ficam satisfeitos pois os anuncios que passam lá dão vendas. Veja alguns exemplos:

1- Formula 1 - Globo (Foto).
Ultimamente vem registrando baixa audiencia chengando até ficar em terceiro lugar, mais não sai do ar por ter grande retorno financeiro.

2- Ingreja Universal - Record, Band, Rede TV, CNT, etc. (Foto).
  Sustentada pelos bispos e pelos fiéis, os Programas da "IURD" trazen grandes retornos as emissoras pois são horas e horas alugadas pelos religiosos para exibirem suas pregações.

3- Melhor Pra Você - RedeTv (Foto).
Tem varias merchandising realizadas e anunciadas pelos propios apresentadores que trazem muito caixa.

Enfim está esclarecida a duvida de que aundiência não é "só" a alma do negocio!

Por: Orestes jr.