sábado, 1 de julho de 2017

No Limite da Paixão disputa terceiro lugar com o Brasil Urgente

Casar Evora e Susana González (Foto).
  Desde que a (re) reprise da novela mexicana “Rubi” acabou nas tardes do SBT, a emissora escalou como sua substituta a novela “No Limite da Paixão” que  também é uma reprise mexicana, porém a nova novela não está conseguindo registrar os mesmo índices da descarada, (que era conciderada um sucesso) e vem naufragando para a quarta posição decaíndo quase dois pontos em relação a sua antecessora.

  Segundo dados consolidados, a trama das tardes do SBT, sendo exibida entre 16h45 e 17h55 marcou apenas 5.1 pontos de média, tendo ante-picos de 4,8 pontos na Grande São Paulo, alcançando 1,1 milhão de telespectadores paulistas. Vale ressaltar que a trama teve uma vitória apertada sobre o Brasil Urgente Rede que marcou 5,0 de  media.

E Vale ressaltar que cada ponto na capital paulista, equivale a 70,6 mil domicílios ou 199,3 mil espectadores. Vale ressaltar que os dados são divulgados pelo sistema de medição de audiência ibope.

sexta-feira, 30 de junho de 2017

Casamento de Rafinha Bastos e Júnia Carvalho chega ao fim

Júnia Carvalho e Rafinha Bastos (Foto).
  Rafinha Bastos foi mais um famoso que entrou para a lista dos solteiros em 2017, isso porque chegou ao fim recentemente o casamento do humorista com Junia Carvalho.

  Os dois foram casados por 13 anos e a noticia foi anunciada em entrevista ao jornal “O Dia”.
Viajando para os Estados Unidos o apresentador falou sobre o assunto por telefone e declarou: “Separei faz 3 meses. Levei um pé. Eu teria ficado casado pra sempre. Mas eu entendo ela. Se um dia em me desse conta: ‘Nossa, eu casei com o Rafinha Bastos’, eu também ia querer mudar de vida” brincou ele.
O motivo da separação não foi anunciado oficialmente, porém boatos dão conta de que tudo começou a se complicar quando Junia entrou para uma seita. Rafinha não estaria concordando com a seita e com as atitudes da esposa, os desentendimentos teriam levado ao fim da relação.

terça-feira, 27 de junho de 2017

Rafael Ilha revela que durante um ano pertenceu a uma facção Criminosa

Rafael Ilha (Foto).
  Rafael Ilha vai abrir o jogo sobre seu envolvimento com as drogas.

  O ex-integrante do Polegar confessa que morou debaixo de uma ponte durante seis meses e que chegava a consumir 70 pedras de crack por dia. Além disso, ele se envolveu seriamente com o crime. "Fiquei um ano numa facção criminosa", conta, neste sábado (24), no Programa Raul Gil.
O cantor estará no quadro Elas Querem Saber, no qual será sabatinado por Val Marchiori, Thammy Miranda, Ciça Camargo e Lola Melnick.
Apesar de ter vivido momentos difíceis, Ilha confessa que atingiu o fundo do poço ao entrar para a facção criminosa. "Passei bastante coisa lá. Comecei como olheiro, depois de oito meses eu já estava meio que gerente dos caras", lembra ele, que passou um ano no tráfico e chegou a ser baleado em uma troca de tiros.
Viciado em drogas durante 13 anos, ele reconhece que aprontou muito durante o período. "Eu roubava, fazia pequenos furtos para manter o meu vício. Eu fazia uns 700 reais", diz o ex-músico, internado pela primeira vez aos 15 anos, antes mesmo de entrar para o Polegar. "Eu me tornei dependente quase que imediatamente da cocaína, da cocaína fui para a cocaína injetável, da cocaína injetável fui para o crack."
As drogas tornaram Ilha um sujeito agressivo. "Minha mãe e minha vó sofreram muito. Eu cheguei num ponto de dependência em que usava droga na frente da minha avó e da minha mãe. E ai delas se me atrapalhassem. Fiquei muito agressivo, aprontava demais. Minha mãe ia me buscar na favela", lembra.
Rafael Ilha diz no programa do SBT que não recebeu a ajuda de nenhum dos colegas de Polegar. "Ninguém [do grupo] me ajudou. Quem me ajudou foi Deus e minha família", conta o ex-cantor e repórter, que explicita o drama de quem usa drogas: "A dependência é uma escravidão muito forte".
Sem meias palavras, ele também fala que não gostou de sua participação no Power Couple Brasil, cuja segunda temporada terminou ontem (22). "Até eu me achei um porre no programa", reconhece.


Original: http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/celebridades/fiquei-um-ano-numa-faccao-criminosa-diz-rafael-ilha-a-raul-gil--15618#ixzz4lCJfs1gn 
Follow us: @danielkastro on Twitter | noticiasdatvoficial on Facebook

Veja cinco curiosidades dos Minions do Filme Meu Malvado Favorito


  Queridinhos das crianças, os Minions vão voltar ao cinema na próxima quinta-feira (29) com o filme Meu Malvado Favorito 3.
Cena do Filme (Foto).
  Ajudantes do "vilão regenerado" Gru (dublado por Steve Carell na versão original e por Leandro Hassum no Brasil), os seres amarelinhos fazem tanto sucesso que já ganharam até um filme próprio, lançado em 2015.
Na nova aventura, Gru precisará lidar com a volta de seu irmão gêmeo, Dru, que é mais bonito e bem-sucedido do que ele. Além disso, ele e sua companheira Lucy (vozes de Kristen Wiig/Maria Clara Gueiros) terão de enfrentar Balthazar Bratt (Trey Parker/Evandro Mesquita), ex-astro infantil que se tornou um grande vilão.
Mas, enquanto o novo filme não chega, os fãs da franquia podem matar a saudade assistindo a uma maratona com os três filmes já lançados, além de um curta: neste sábado (24), o canal pago Telecine Fun vai exibir todos.
Minions abre a sessão às 18h, seguido de Meu Malvado Favorito (19h50), do curta Loucuras dos Minions (21h45) e, por fim, de Meu Malvado Favorito 2 (22h).
Nas quase seis horas de diversão, aproveite para prestar atenção em algumas curiosidades, como o dublador que ganhou peso para ficar com a voz de um personagem gordo e o "minionês", a língua inventada dos Minions _que, aliás, por pouco não tiveram um visual bem diferente das bolinhas amarelas. Confira!

1- Torre de BabelOs diretores Pierre Coffin e Chris Renaud, que emprestam suas vozes para os Minions, criaram um idioma específico para os ajudantes de Gru usarem. Apesar de as frases ditas não fazerem sentido, há palavras que podem ser compreendidas pelo público, como "banana" e "para tu". Isso porque o minionês mistura expressões em inglês, português, francês, italiano, alemão, chinês, francês, russo, espanhol e até hebraico. Também há termos inventados, como "papoy", que significa "brinquedo".

2- Gordura vocalPara dublar o Sr. Perkins, presidente do Banco do Mal, o ator Will Arnett decidiu engordar. Mesmo sem aparecer no filme e apenas emprestar sua voz, ele achou que ganhar peso o ajudaria a encontrar um tom mais adequado para o personagem, um sujeito corpulento. A gordura também colaborou com o design, já que os atores eram filmados nas sessões de dublagem e a gravação era entregue aos animadores, que copiaram as expressões faciais e os gestos dos dubladores.

3- Sucesso por acasoPela ideia inicial de Meu Malvado Favorito, os Minions deveriam ser humanos. O orçamento limitado do longa, porém, não permitiu que os animadores criassem dezenas de seres complexos. Assim, optou-se pelo look que todos os fãs adoram, com as bolas e cilindros amarelos, bem mais fáceis de se desenhar. No início do segundo filme, humanos de jaqueta amarela surgem falando uma língua confusa _é uma referência ao que deveriam ser os Minions se o longa tivesse mais dinheiro.

4- Voz complicadaEncontrar a voz do vilão de Meu Malvado Favorito 2 não foi tarefa fácil. Originalmente, Javier Bardem dublaria El Macho. Porém, ao assumir o papel do antagonista de 007 - Operação Skyfall (2012), ele abriu mão do papel para não emendar dois vilões. Assim, o premiado Al Pacino foi contratado para substituí-lo. O ator de O Poderoso Chefão (1972) chegou a gravar suas falas, mas mudou de ideia faltando seis semanas para a estreia da animação. Benjamin Bratt teve de entrar às pressas para refazer o trabalho. No Brasil, a voz ficou a cargo de Sidney Magal.

5- Qual é a música?No filme dos Minions, há um momento musical assim que os amarelinhos se deparam com os abomináveis monstros da neve. Para distrair as criaturas, eles cantam Make 'Em Laugh, que Donald O'Connor interpretou em Cantando na Chuva (1952), ou Be a Clown, que Gene Kelly entoou em O Pirata (1948). Apesar de terem letras bem diferentes e compositores distintos, as músicas seguem a mesma batida rítmica. Como os Minions cantam uma letra inventada, é impossível definir qual das duas versões eles preferem apenas pela trilha.


Original: http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/filmes-na-tv/malvado-favorito-invade-tv-e-cinema-invade-a-tv-cinco-curiosidades-sobre-os-minions-15605#ixzz4lBzaOT7o 
Follow us: @danielkastro on Twitter | noticiasdatvoficial on Facebook

Bruno Gissoni comenta o termíno de seu relacionamento com Yanna Lavigne

Bruno Gissoni e Yanna Lavigne (Foto).
  O ator Bruno Gissoni falou sobre o fim do relacionamento com a atriz Yanna Lavigne, com quem tem uma filha, Madalena, e sobre a mudança de vida após a paternidade.

Bruno e Yanna saindo da matécnica de com Madalena, filha do ex casalá (Foto).
  “É uma chavinha que vira. Você passa a ver o mundo de outra forma, passa a viver para o outro. O egoísmo não existe mais, eu já acordo pensando nela. É uma atitude que antes eu não tinha. Vivi 30 anos acordando e pensando primeiro em mim”, contou ele.
Bruno garantiu que a relação entre eles é harmoniosa. “A gente se dar superbem. Somos grandes amigos e dividimos um amor que é o maior das nossas vidas. 90% do que falaram aí é mentira, mas a gente tem preguiça de se explicar o tempo inteiro. Aí a gente lê junto o que sai”, contou.

Após ter entrevista cortada e ser xingado em tweet exibido pelo Programa do Porchat, Fábio Rabin detona a Record em video

Momento do programa em que apareceu o tweet hostilizando Fábio Rabin (Foto).
  Só artistas decadentes nesse programa, credo!!!”
Fábio Porchat (Foto).
  foi o tweet da discórdia que fez o comediante Fábio Rabin, colega de Porchat, atacar a emissora em que ele trabalha.
“Eu fiquei super feliz de ser chamado de artista, obrigado mesmo. As pessoas sempre falam comediante, humorista, mas artista? Obrigado mesmo”, ironizou Rabin em vídeo publicado em suas redes sociais.
E deu uma cutucada na emissora de Edir Macedo: “Mas eu não sei como a Record deixou vazar esse comentário e não deixou vazar minha entrevista. Porque não teve! Vocês viram como foi? Não, não viram, porque foi muito rápido”.
E continuou: “Não quero culpar a Record, você não pode falar que um incapaz tem maldade. Foi falta de competência mesmo, bola pra frente. "Quem quiser ver uma entrevista minha bacana, tem três no Jô Soares... E uma no Danilo Gentili que foi inteira ao ar".
Para finalizar, ele brincou com a relação da Record com a igreja de Edir Macedo: “Desculpa Record, esse vídeo não é pra deixar vocês bravos. Espero que vocês continuem fazendo o ótimo trabalho de sempre, original, e sigam aí nesse caminho iluminado rumo ao encontro de Deus”.

Momento Youtube: Confira o trailer oficial de Pica-Pau - O filme, com participação especial de Thaila Ayala

Thaila Ayala interpreta um dos personagens principais do filme (Foto). 
  A internet comemorou quando surgiu a informação de que o desenho “Pica-Pau”, sucesso desde os anos 40, se tornaria filme em 2017.

  O primeiro teaser foi lançado no ano passado, e agora, a Universal Pictures acaba de lançar o trailer com cenas inéditas.


  Outra grande surpresa foi a escalação da atriz brasileira Thaila Ayala para uma das personagens principais, vítima da ave protagonista da história. O longa mistura animação com a vida real e a estreia está marcada para daqui a alguns meses, no início de outubro.


Editor: Orestes Jr (Foto).

domingo, 25 de junho de 2017

No reality A Casa, Participante tem parada cardíaca e deixa o programa. SAIBA MAIS!

Marcos Mion irá apresentar (Foto).
  Nesta terça-feira (27/06) estreia “A Casa”, o novo reality promete ser agitado e consiste em confinar cem pessoas em uma casa no qual terão apenas dois banheiros e quatro camas, o que fará com que o convívio fique quase insuportável.
Record coloca repórteres para provocar os partipantes e provocar discussão. Boatos correm de que um dos participantes já puxou até uma faca para outro (Foto).

  Os participantes já estão dentro da casa, porém um deles já deixou a atração. O motivo que fez o concorrente abandonar a disputa foi um mal-estar diagnosticado como uma parada cardíaca pelos médicos, o participante precisou deixar o confinamento em uma maca onde assustou outros concorrentes.

Vale destacar que segundo informações, em poucos dias a situação do confinamento não está nada boa, visto que a casa estaria bastante suja e os participantes estão quase sem alimentos para seu consumo. Em tempo, o reality já conta com uma boa repercussão antes mesmo da estreia, mas espera-se que o sucesso seja ainda maior quando a atração entrar no ar e as primeiras polêmicas aparecerem.