sábado, 24 de junho de 2017

Falsas como a Irene de A Força do Querer. Veja 7 personagens tal qual a vilã da Novela das nove da Globo

Irene irá aprontar muito ai do em A Força do Querer (Foto).
  Em A Força do Querer, Irene (Débora Falabella) parece ser a amiga que Joyce (Maria Fernanda Cândido) pediu a Deus: compreensiva, conselheira, presente...
Personagem de Irene e parecido com a Yvone de Letícia Sabate em Caminho Das Índias. Novela da mesma autora. (Foto).
  Inseparáveis desde que se esbarraram na academia, a dondoca e a arquiteta viraram confidentes. Mas a ricaça nem imagina que todos os seus desabafos sobre o caso extraconjugal de Eugênio (Dan Stulbach) são feitos justamente para a amante de seu marido.
Sem escrúpulos, a vilã chegará a envenenar Joyce com um suco verde adulterado para impedir que a "amiga" faça uma viagem romântica com Eugênio na tentativa de salvar o casamento. Também fará jogo duplo aorecomendar que a dondoca abandone o papel de vítima e, assim, traga o marido de volta.
Pelo planejamento de Gloria Perez, Irene conseguirá manter sua farsa até o meio de julho, com direito a um salto de um ano no tempo. Ou seja, a arquiteta precisará de muito sangue frio e criatividade para enganar a amiga por tanto tempo. Mas outras amigas da onça já aprontaram muito em novelas e séries. O site Notícias da TV feiz uma lista de personagens parecidas com a vilã de A Força do Querer. Confira!

Yvone Magalhães - Letícia Sabatella (Caminho Das Indias)Antes de Irene, Gloria Perez já tinha explorado o mundo das falsianes em Caminho das Índias (2009), com a psicopata Yvone (Letícia Sabatella). Amiga de escola de Silvia (Débora Bloch), ela chegou ao Brasil para rever a colega, mas aproveitou para seduzir o marido dela, Raul (Alexandre Borges). Ainda o convenceu a simular a própria morte e se mudar com ela para Dubai.

Yvone era tão falsiane que, mesmo vivendo com Raul no Oriente Médio, manteve a amizade com Silvia no Brasil e enganou o amante dizendo que sua família estava bem. Todo o golpe foi feito para que ela tivesse acesso à conta no exterior em que o empresário depositava o dinheiro que desviava da própria companhia. Depois de desmascarada, Yvone levou duas surras de Silvia e acabou presa pela Interpol.

Emily Thorne - Emily Vancamp (Revenge)
A protagonista de Revenge (2011-2015) é um caso raro em que a heroína da trama é a falsiane. Amanda Clarke (Emily Vancamp) assumiu a identidade de Emily Thorne para se aproximar da família Grayson, a quem culpava pela morte do pai. Com o nome falso, Emily se tornou uma das melhores amigas da milionária Victoria Grayson (Madeleine Stowe), iniciou um romance com o filho dela, Daniel (Josh Bowman), e fez de tudo para destruir o clã.
Novelão repleto de reviravoltas, Revenge fez o plano de Emily cair por terra na quarta e última temporada, quando teve sua identidade verdadeira descoberta por Victoria e foi surpreendida com a revelação de que o pai estava vivo.

Atena Torresmolinos - Giovanna Antonelli (A Regra do Jogo)
Originalmente Francineide Maria do Socorro, Atena (Giovanna Antonelli) se tornou uma das personagens mais queridas de A Regra do Jogo (2015), apesar de tecnicamente ser uma vilã. Logo no início da trama, a golpista se aproximou da ricaça Sumara (Karine Teles) e fingiu ser sua melhor amiga. Levou-a até para um baile na favela para conhecer o craque Neymar. Mas a estelionatária só queria mesmo era a fortuna da milionária: além de clonar seus cartões de crédito, começou a morar na sua mansão no Rio assim que Sumara viajou para Mônaco.
Atena era tão falsa que ganhou até uma música escrita em sua homenagem, chamada Falsiane. No refrão, a cantora de forró Samyra Show entoava "Cuidado com a falsiane, ela finge ser amiga, mas não passa de uma bandida". Versos que se aplicariam também às outras personagens dessa lista, não?

Jane Davis - Patrícia Clarkson (House Of Cards)Uma personagem intrigante apareceu no meio da quinta temporada de House of Cards, lançada no mês passado. No sétimo episódio, entrou em cena Jane Davis (Patricia Clarkson), uma funcionária do Departamento de Comércio dos Estados Unidos designada para ajudar a presidente em exercício, Claire Underwood (Robin Wright), a fechar um acordo com a China.
Jane se mostrou muito afável e fez de tudo para ganhar a confiança de Claire. A presidente até desconfiou da aproximação e a questionou sobre o que ela queria de fato e qual seria o seu interesse em estar tão próxima do governo.
Com aparentes boas intenções, Jane acabou virando amiga da governante. No fim da temporada, se revelou que ela estava a serviço de Frank Underwood (Kevin Spacey), marido de Claire. A falsiane, que fingia não gostar do ex-presidente dos EUA, na verdade na verdade tinha a missão de manipular Claire e induzi-la a tomar decisões estratégicas para Frank.

Clara Medeiros - Mariana Ximenes (Passione)Com cara de anjo e jeito inocente, a vilã de Passione (2010) fazia com que todos caíssem facilmente em sua teia. Parceira de Fred (Reynaldo Gianecchini) em vários golpes, Clara (Mariana Ximenes) se infiltrou na casa dos Gouveia como cuidadora de Eugênio (Mauro Mendonça), a quem envenenou. Depois, casou-se com Totó (Tony Ramos), filho biológico de Bete Gouveia (Fernanda Montenegro), de olho na fortuna da família.
Acabou desmascarada pelo bondoso italiano, que simulou a própria morte para revelar suas reais intenções. Mesmo assim, Clara conseguiu fugir e escapou ilesa: terminou a trama em uma praia paradisíaca, seduzindo outro homem rico.

Patty Hewes - Glenn Close (Damages)Falsiane não tem idade ou classe social, e a advogada da série Damages (2007-2012) provava isso. Patty Hewes (Glenn Close) era poderosa, dona da própria firma de advocacia, admirada pelos colegas de profissão e uma mulher de destaque em um universo dominado por homens. Logo no primeiro episódio, ela assumiu uma posição de mentora de Ellen Parsons (Rose Byrne), recém-contratada por sua firma.
A vontade de ensinar a novata a ser uma boa advogada tinha intenções escusas: Patty queria mesmo era obter informações confidenciais de Katie (Anastasia Griffith), cunhada de Ellen e testemunha importante do caso em que o escritório trabalhava durante toda a temporada. Depois de conseguir o que precisava, Patty decidiu mandar matar Ellen e seu noivo, David (Noah Bean). 
O ataque deu errado, e apenas o noivo de Ellen foi morto. A relação entre as duas era tão doentia que, na segunda temporada, foi Ellen quem assumiu o papel de falsiane e voltou a trabalhar com Patty enquanto tentava desmascará-la para o FBI.

Flávia Nogueira - Maria Zilda (Por Amor)Falsiane muito antes de o termo ser criado, Flávia (Maria Zilda) era a melhor amiga de Helena (Regina Duarte) na novela Por Amor (1997). As duas também eram sócias em um estúdio de decoração. Mas a amizade e a parceria foram deixadas rapidamente de lado assim que Flávia viu Helena em crise com o marido, Atílio (Antonio Fagundes), por causa da suposta morte do bebê do casal. Sem perder tempo, Flávia se envolveu com Atílio, traindo a relação de décadas com Helena.
Abusada, ela ainda acusou a ex-amiga de dar em cima de Atílio durante uma festa de aniversário familiar. Mas a falsidade da decoradora saiu caro: Flávia tomou uma surra da filha de Helena, Maria Eduarda (Gabriela Duarte), e ainda perdeu Atílio de volta para a amiga assim que o arquiteto percebeu que amava Helena.



Original: http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/sexo-mentiras-e-dinheiro-conheca-sete-grandes-falsianes-da-ficcao--15588#ixzz4ktD4S0u4 
Follow us: @danielkastro on Twitter | noticiasdatvoficial on Facebook

Os Dias Eram Assim: Por Renato, Rimena tenta agredir Alice

Maria Casadevall interpreta Romana em Os Dias Eram Assim (Foto).
  Rimena (Maria Casadevall) e Alice (Sophie Charlotte) vão brigar na praia por causa de Renato (Renato Góes) nos próximos capítulos de Os Dias Eram Assim.
Cena de Os Dias Eram Assim (Foto).
  A médica encontrará a fotógrafa por acaso e a acusará de querer estragar seu casamento. Em seguida, tentará dar um tapa na cara da rival. A filha de Kiki (Natália do Vale) segurará a mão de Rimena e cairá no choro após o embate.
Sem que as duas mães percebam, os filhos Valentim (Luiz Felipe Mello) e Lucas (Xande Valois) começarão a jogar boa juntos na praia, o que provocará o encontro entre das mulheres da vida de Renato.
"Muito bonito o seu filho", comentará Alice, sem graça com o encontro. "Meu e do Renato. E feito com muito amor", cutucará a médica. "O mesmo amor que ele me dá todas as noites, na minha cama, onde ele dorme há 14 anos", completará.
"Não quero estragar a vida de ninguém", afirmará a fotógrafa. "Então não estrague, não seja sonsa, nem se faça de vítima. Vou lutar até o fim pelo meu amor. E por tudo de bom que ele faz em mim", dirá Rimena, convicta.
"O problema, Rimena, é que o seu amor é o meu", provocará Alice. Ao ouvir a alfinetada, Rimena tentará dar um tapa na cara da rival, que segurará seu braço no ar.
"Não vou aceitar seu tapa. Não tenho vergonha do que sinto. Minha história com o Renato começou antes da sua. Mas vou viver minha vida em paz, vive a sua também", aconselhará a fotógrafa.
"Fica longe do meu marido e do meu filho", ordenará Rimena, que virará as costas muito nervosa. Trêmula, Alice cairá no choro ao ver a mulher de Renato sair. A cena vai ao ar no dia 6.

Editor: Orestes Jr. (Foto).


Original: http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/novelas/os-dias-eram-assim-rimena-e-alice-armam-barraco-na-praia--15608#ixzz4kt3s0YTh 
Follow us: @danielkastro on Twitter | noticiasdatvoficial on Facebook

domingo, 18 de junho de 2017

A Força do Querer: Sem dinheiro para voltar a jogar, Silvana dá golpe em Eurico para arrancar dele 20 mil reais

Cena de A Força do Querer (Foto).
  Silvana (Lilia Cabral) abandonará as mesas de carteado, mas ficará viciada em jogos de roleta.
Lilia Cabral interpreta Silvana em A Força do Querer (Foto).
  Sem dinheiro para apostar, a arquiteta de A Força do Querer dará um golpe em Eurico (Humberto Martins) e inventará para o marido que quer contribuir com uma associação que ajuda moradores de rua. Ela arrancará R$ 20 mil do executivo.
Para justificar mais uma saída para a jogatina, Silvana dirá a Eurico que esteve em um coquetel beneficente, e ele engolirá a história. "O projeto é tão bonito, Eurico! Fiquei com tanta pena desse coquetel ter sido só pra mulheres! Você ia gostar de ver o que elas estão fazendo por esses moradores de rua!", mentirá a arquiteta, preparando o terreno para o golpe.
"Já vi que vou morrer na contribuição!", preverá Eurico. "Nós estamos falando de gente que não tem casa! Que está tendo que dormir na rua, debaixo do sol, do frio, da chuva. Famílias inteiras que...", mentirá Silvana, antes de ser questionada sobre o valor da doação.
"Quanto é? Dá logo a facada!", interromperá o executivo, que oferecerá R$ 2 mil na sequência. "Isso é dinheiro, Eurico? Pra quem está debaixo da ponte?", reclamará a viciada em jogo.
"Você não está rasgando notas nem jogando pela janela, quando contribui com um projeto desse! Está dividindo um pouquinho, um quase nada da sua sorte de estar bem de vida com centenas de pessoas que estão na pior", continuará.
O argumento será suficiente para fazer o marido aumentar em dez vezes a oferta, e o poder de convencimento deixará a empregada da casa impressionada. "Tem hora que até eu fico boba com as artimanhas da senhora!", comentará Dita (Karla Kerenina).
"Eurico não vai ficar nem um pouquinho mais pobre por causa desse cheque!", rebaterá Silvana. "Se ele descobre que não tem projeto de morador de rua nenhum dona Silvana? Que a senhora tá pegando isso pra jogar?", indagará a empregada.
"Não vai descobrir! Tantos projetos sociais que o Eurico ajuda! Porque que esse exatamente ele ia querer conferir de perto?", retrucará a arquiteta, na cena que vai ao ar na próxima sexta-feira (23).

Editor: Orestes Jr. (Foto).


Original: http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/novelas/forca-do-querer-silvana-da-golpe-em-eurico-e-arranca-r-20-mil-para-jogar--15537#ixzz4kOvYpAui 
Follow us: @danielkastro on Twitter | noticiasdatvoficial on Facebook

Christina Rocha atual apresentadoea do Casos de Familia, compara sua apresentação com a da ex apresentadora, Regina Volpato

Christina Rocha apresenta atualmente o Casos de Família na SBT (Foto).
  Christina Rocha está à frente do popular “Casos de Família”, atração diária do SBT.

  Porém, por muito tempo era outra apresentadora que comandava o programa.

Nas mãos de Regina Volpato o “Casos de Família” possuía um outro formato e era mais voltado ao social, sem gritaria e barraco. Regina não permitia e sempre aconselhava os convidados ao final do programa.
Em entrevista para o portal UOL, Christina comemorou a boa fase da atração, que permanece no ar depois de tantos anos e com várias trocas de horários, mas aproveitou para dar uma alfinetada na colega.
Eu entrei [no ‘Casos de Família] com o coração. Tudo que eu faço eu visto a camisa. Comigo não tem isso de estar em cima do muro. Quando fiz o teste, o Silvio queria um programa mais popular com uma apresentadora que se desse bem com a platéia. Que fosse mais participativa, coloquial e que desse opinião. A [antiga] apresentadora [Regina Volpato] ficava sentada o tempo todo e no final a psicóloga falava. Era uma coisa mais contida”, disse ela, fazendo uma comparação.