quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Os Dias Eram Assim: Serginho enfrenta o pai e acaba apanhando. Confira os Resumos da novela entre os dias 03 a 11/08/2017


  Saiba o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela das onze da Globo, Os Dias Eram Assim, entre os dias 03 e 11 de agosto de 2017.
Renato e Alice São os protagonistas (Foto).

  Capítulo 63 – Quinta-feira, 03 de agosto
Alice, Cátia, Gustavo e outras pessoas lutam para apagar o fogo e salvar os livros. Ernesto tenta ajudar Renato a prender o agente, mas recebe um golpe na cabeça, e o médico é obrigado a libertar o homem. Amaral se apressa para fugir. Renato leva Vera ao hospital. France encontra Serginho desolado, lendo um dos livros. Ernesto lamenta não ter feito todas as revelações que gostaria. Nanda se sente mal na praia e esconde de Caíque. Renato se incomoda quando Vera reclama de Alice. Serginho enfrenta Amaral e acaba apanhando. Maria avisa a Renato da chegada de Rimena. Alice questiona Vitor sobre o envolvimento de Arnaldo com o regime militar. Serginho sai de casa. Monique e Toni tentam descobrir o problema que aflige Rudá. Amaral afirma a Vitor que não vão investigar a construtora. Serginho procura Natália, e ela decide abrigá-lo em sua casa. Monique pede a Maria para ajudá-la com Rudá. Amaral e Ive se unem contra Vitor. Rimena e Laura chegam à casa de Vera. Nanda pede a Alice para não contar a Kiki que ela se sentiu mal após o passeio. Rimena faz um exame de gravidez e encontra Gustavo e Renato no hospital.
Capítulo 64 – Sexta-feira, 04 de agosto
Rimena vai atrás de Gustavo após conversar com Renato. Gabriela e Lucas enfrentam a mãe por causa de Vitor. Cora incentiva Vitor a instigar os filhos contra Alice. Renato pede conselhos a Gustavo sobre Rimena. Vitor diz a Alice que não irá se separar dela. Cora ameaça Ive. Josias teme a presença de Serginho em sua casa. Gustavo procura Ernesto. Rimena recebe o resultado do exame de gravidez. Gustavo convida Ernesto a participar dos encontros com o grupo no hospital. Caíque pede a Nanda para procurar Domingos. Kiki se preocupa com a filha mais nova. Maria conversa com Leon sobre Rudá. Cora espera Renato chegar ao ateliê. Rimena revela a Laura que o filho que ela está esperando é de Gustavo. Renato conta a Alice sobre a volta de Rimena. Cora leva Gabriela e Lucas até o ateliê de Alice. Toni pede a Monique para sair de sua casa. As crianças veem Alice e Renato juntos, correm assustadas, e Lucas é atropelado.
Capítulo 65 – Segunda-feira, 07 de agosto
Lucas fica gravemente ferido, e Renato o leva para o hospital. Cora tenta hostilizar Alice, e ela se enfurece com a sogra. Renato pede ajuda de Rimena para salvar Lucas. Cora comunica a Vitor sobre o acidente. Cátia pede a Natália para dizer a Serginho para sair de sua casa. Amaral manda seus agentes descobrirem o paradeiro do filho. Vitor chega ao hospital, e Alice fica abalada. Renato transfere Lucas para o CTI. Vitor se enfurece com Renato no hospital. Ernesto dá uma entrevista para Cátia. Renato e Rimena veem Alice e Vitor abraçados por causa de Lucas. Leon vê Rudá com Dandara. Todos culpam Alice pelo acidente de Lucas. O estado de Lucas piora, e ele precisa ser operado. Os agentes de Amaral seguem o carro com Natália, Serginho e Cátia. Vitor não se conforma por Renato estar cuidando de Lucas. Amaral vai à casa de Natália. A cirurgia de Lucas termina, e Renato chega para falar com Alice e Vitor.
Capítulo 66 – Terça-feira, 08 de agosto
Renato tranquiliza Alice e Vitor. Alice decide passar a noite no hospital. Natália enfrenta Amaral e o expulsa de sua casa. Cora conta para Vitor que foi ela quem levou Gabriela e Lucas ao ateliê de Alice. Renato vela o sono Lucas. Kiki se preocupa com a saúde de Nanda. Laura questiona Rimena sobre seus sentimentos por Gustavo. Gustavo diz a Vera que pretende sair do país. Josias comenta sobre alguns negócios escusos da Construtora Amianto, e Natália e Cátia estranham. Maria questiona Leon sobre Rudá. Monique faz o comercial de TV. Rimena discute o quadro clínico de Lucas com Renato. Domingos pede para Nanda fazer novos exames. Rimena conforta Alice. Natália convence Serginho a continuar em sua casa. Lucas acorda e fala com Renato. Ive mostra a Amaral contratos de obras superfaturadas da empresa. Caíque cuida de Nanda, e ela teme por seu próprio estado de saúde. Cora vai atrás de Amaral na construtora. Lucas pede a Vitor e Alice que fiquem juntos.
Capítulo 67 – Quinta-feira, 10 de agosto
Vitor fica satisfeito com o pedido de Lucas, e Alice se incomoda. Kiki solicita a ajuda de Caíque para cuidar de Nanda. Vitor ameaça tirar a guarda dos filhos de Alice. Rimena mente para Magali não comentar com Renato sobre seu exame de gravidez. Cátia insiste para Gustavo inscrever sua música no Festival. Amaral manda seus comparsas atacarem Josias por causa de Serginho. Vitor afirma a Cora que Alice ficará sozinha se insistir na separação. Alice se emociona com Renato e implora para que ele se mantenha afastado dela. Cora fala mal de Nanda, e Kiki se incomoda. Dandara termina o romance com Rudá. Nanda fica animada com a empolgação de Monique em cuidar dela. Vera sente ciúmes de Ernesto com Laura. Vitor insiste com Alice para ficar no hospital no lugar dela. Rimena fala para Laura que não deixará ninguém saber sobre sua gravidez. Toni se incomoda com o entrosamento entre Maria e Monique. Renato avisa a Vitor que Lucas precisa de uma transfusão. Kiki aconselha Alice a pensar nos filhos antes de fazer suas escolhas. Renato descobre que Vitor não é o pai de Lucas.
Capítulo 68 – Sexta-feira, 11 de agosto
Renato doa sangue para Lucas. Alice se preocupa ao saber que Vitor doou sangue para o hospital. Rimena se recusa a dizer a Laura o que sente por Gustavo. Dalva se convida para ir ao encontro do grupo de apoio, no hospital. Josias reclama por Natália insistir em ajudar Serginho. Lucas pede para ver Vitor e Alice. Renato vai embora apressado do hospital. Kiki diz a Alice para se preocupar com a recuperação do filho. Renato revela a Gustavo que é pai de Lucas. Leon confessa a Maria que ficou com Rudá. Mascarenhas avisa a Ernesto que encontrou alguém que pode ter provas contra a Construtora Amianto. Dalva presta seu depoimento na primeira reunião do grupo de apoio. Magali conta a Alice que Renato doou sangue para Lucas. Laura tenta acalmar Renato. Gustavo pede para Rimena se afastar dele. Cora teme que a obsessão de Vitor pela esposa o prejudique. Alice confirma a Renato que Lucas é seu filho.
O Tudo Sobre a Telinha se inseta de quais quer modificações e/ou alterações nos resumos (Foto).

Klara Castanho muda o visual e explica o motivo de estar fora das novelas


  A atriz Klara Castanho está longe da televisão desde a sua última participação na novela “Além do Tempo”, exibida no ano passado no horário das seis na Rede Globo. Mas ela explicou o motivo.
Adicionar legenda

  “Conversei com meus pais e decidimos que eu só vou voltar no início do ano que vem. Estou no terceiro ano e quero terminar da forma mais correta possível, tendo esse tempo livre de trabalho para poder fazer tudo direitinho. Estando fora da TV já é difícil ser uma boa aluna, imagina fazendo novela”, disse ela em recente entrevista à jornalista Patrícia Kogut.
Mas o que vem chamando a atenção mesmo é a mudança de visual da jovem, que tem apenas 16 anos. Klara abandonou os cabelos castanhos e clareou um pouco as madeixas.
Vários seguidores disseram não reconhecer a atriz. “Não a reconheci. Só quando olhei o nome. Está linda”, disse uma seguidora. “Você é a cara da Paolla Oliveira. Lindona”, falou mais uma.

No aniversário da mãe, Zezé Di Camargo faz homenagem no Instagram

Post do cantor (Foto).
  O cantor Zezé Di Camargo resolveu usar sua conta no Instagram para se declarar para a mãe, dona Helena, que completa 73 anos nesta quarta-feira (2).
Zezé Di Camargo (Foto).
  “Hoje é o dia dela. Fiz questão de abraçá-la do lado esquerdo para que ela sentisse o pulsar latente do meu coração por estar ali, do seu lado. Parabéns, minha mãe!! Não só pelo seu aniversário, mas pela mãe, pela grande mulher e pelo ser humano ímpar, que só eu sei que você é”, disse.
O sertanejo foi só elogios à veterana. “Esses seus joelhos calejados em orações pelos filhos tem sido com certeza nossos grandes guardiões. Obrigado pela vida e principalmente, por estar ainda mais vivo em seu coração. Sou seu filho e sei quem você é Dona Helena”.

Globosat lançará novo canal infantil


  Perdendo cada vez mais espaço na TV aberta, as atrações infantis seguem em alta na TV paga, que em breve ganhará um novo canal voltado para crianças.

  De acordo com a coluna “Sem Intervalo”, a Globosat, programadora de canais da Globo na TV paga, está animada com o bom crescimento do Gloob, tanto que já prepara o lançamento de mais um canal infantil, o Gloobinho.
 
O novo canal apostará em uma programação com atrações nacionais e internacionais com um público-alvo pré-escolar, entre 2 e 5 anos. O lançamento ocorrerá em outubro, a princípio, apenas no catálogo de canais da SKY.

"Mulher"sofre acidente e quebra um dente na gravação do Legebdarios


  A Record acabou entrando em apuros recentemente.

  Isso por que uma convidada do “Legendários” acabou se acidentando, na última segunda-feira, 31 de julho, e interrompeu por quase uma hora os trabalhos da atração.

De acordo com o colunista Gabriel Perline, ao participar do quadro “Guerra nas Esteiras”, onde as pessoas têm que executar tarefas ao mesmo tempo em que uma esteira gira em sentido contrário, uma mulher caiu e bateu com a cara no chão, perdendo um dente.
Apesar disso, o problema já está resolvido e o canal dos bispos está dando todo o apoio para a vítima. “A Record está dando toda a assistência necessária a ela, que já se consultou com seu dentista de confiança e terá todos os custos decorrentes do incidente pagos pela emissora”, disse a emissora ao colunista.

No mês de Julho SBT é vice-líder em São Paulo


  SBT foi vice-liderança em São Paulo no mês de julho tanto na média das 24h, quanto na faixa das 7h à 0h, com audiência maior do que registrada no período “pré-Simba”.

  A emissora de Silvio Santos fechou o mês passado com 5.5 pontos na média das 24 horas (6h às 5h59) e conquistou a vice-liderança no ranking geral das audiências na Grande São Paulo. No mesmo período, a Globo liderou isolada com 13.8 pontos de média e a Record ficou na terceira colocação com 4.7 pontos de média.
O índice alcançado pelo SBT em julho é superior ao registrado pela emissora no mês de março, período “pré-Simba”, quando marcou 5.4 pontos de média.
Ao longo do período, o SBT alcançou mais de 5.3 milhões de lares e atingiu 13.2 milhões de telespectadores na Grande São Paulo.
No mesmo período de comparação – de março a julho – a Record perdeu 22% de sua audiência. Em março, com o sinal das TVs abertas em todas as operadoras, a rede de Edir Macedo havia marcado 6.0 pontos.
Na média das 7h à 0h, o canal de Silvio Santos também levou a melhor e retomou o segundo lugar, mesmo que nos décimos. Na faixa horária, o SBT cravou 6.3 pontos contra 6.1 da Record.
Cada ponto equivale a 70.5 mil domicílios na Grande São Paulo.

Marcos Mion revela ser fã de seu maior concorrente e comenta mudança de dia do Legendarios

Marcos Mion (Foto).
  No ar em três dias na semana, terça e quinta com A Casa e sexta com o Legendarios, Marcos Mion disse ser fã de um grande rival.

  Ao colunista Maurício Stycer, o marombado confessou gostar muito de Ratinho, que o derrota sempre na audiência desde a mudança do Legendarios para as sextas, meses atrás.
“Quem é modelo pra você como apresentador?”, perguntou Stycer. Mion respondeu: “Eu respeito muito os apresentadores, mas quem me pega e quem me inspira são os comunicadores, são os caras que não precisam de parafernália em volta”.
 
“Por exemplo?”, quis saber Maurício. Mion, então, confessou: “Ratinho. Ratinho é um cara que se ele começa a falar, você ouve”. O apresentador ainda falou sobre o novo dia de seu programa humorístico, que saiu dos sábados e hoje passa apuros às sextas.
“Tá difícil”, disse Mion, acrescentando o que disse para os seus superiores na Record: “A ideia é essa (aumentar a audiência do horário) e eu vou (para as sextas), mas tudo tem o seu tempo”.

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

No Programa do Porchat, Marcos Haters detona a Globo

  Marcos Harters, que participou do BBB17 e foi expulso do programa por acusação de ter agredido a participante Emilly, concedeu uma entrevista esclarecedora e ao mesmo tempo polêmica para o “Programa do Porchat” na Record.

O participante detonou a Globo, ao afirmar que a emissora não levou ao ar trechos importantes para esclarecimento dos fatos. Para quem não sabe, Marcos foi indiciado por agressão e segue respondendo o processo:
“A Globo mostra a gravação do[Michel] Temer, porque não mostra a da Emilly?“. Segundo ele, foram os fatores externos que levaram a emissora carioca a tomar esta atitude de expulsá-lo. “Muita gente não assistia e aí rolou: ‘você viu o que aconteceu no ‘Big Brother’? O cara agrediu a menina’. Aconteceu a [campanha] ‘Mexeu com uma, mexeu com todas’ e a Globo teve que tomar uma iniciativa“, afirmou.
“A Globo perdeu muito dinheiro, pois cada paredão gera muita renda para ela. Mas o apelo, o clamor emocional pela minha saída os fez abrir mão do paredão“, concluiu Harter, segue sua vida como cirurgião plástico.
Ainda durante a entrevista, Marcos reforçou que não bateu na gaúcha, com quem teve relacionamento durante o reality. “Agressão física de fato não houve. A situação foi uma discussão tensa. A cena é tão forte que as pessoas não prestam atenção no conteúdo. O conteúdo era o que? Ela queria que eu falasse que a outra tinha que ganhar. Uma infantilidade. Mas óbvio que não justifica”, frisou o médico, cujo lucro após o programa já beira R$ 1 milhão.
“Passei do ponto. Passei. Deveriam ter chego e falado ‘Marcos, foi pesado. Existe um clamor aqui fora. Tivemos um funcionário, um cantor que tiveram problemas…”, indicou. “Aquilo para mim era brincadeira. Não tava ali focado. Os caras estavam enlouquecidos por dinheiro. O que é você aqui fora com R$ 1,5 milhão e sendo visto como mau caráter pelo Brasil inteiro?”, finalizou.
Outro ponto que chamou bastante a atenção, se deve ao fato do cirurgião ter dito que algumas mulheres chegaram a pedir aqui fora para serem agredidas por ele: “Quando eu sai do programa e fui para a delegacia prestar depoimentos, eu cheguei lá e tinha mulheres com cartazes escritos ‘Marcos me bate’, afirmou o médico que disse que passou a ganhar muito mais após sua saída do programa. “Estou quase batendo o prêmio disse ele” referindo-se ao fato que já quase conseguiu o 1,5 milhão do programa.

A Força do Querer: Sabiá é preso, Rubinho fica no lugar dele e trai Bibi com "novinha"

foto montagem (TV Foco). (Foto).
  Nós próximos capítulos da novela “A Força do Querer”, a vida de Rubinho e Bibi vai se transformar.
Cena de A Força do Querer (Foto).
  Em um belo dia, o chefão do morro, Sabiá (Jonathan Azevedo) será preso pela Polícia e colocado em uma cadeia de segurança máxima. Diante disso, Rubinho se torna o novo chefão do tráfico e se muda para a casa do traficante com a esposa. Chegando lá, Bibi fica em choque com o luxo do lugar. Só que o poder acaba fazendo com que Rubinho (Emílio Dantas) se envolva com outras mulheres, provocando a irá de Bibi, que descobre a traição do marido e arma o maior barraco.
Desta maneira, quando Rubinho saí às pressas de casa por causa de uma explosão no laboratório, Bibi decide mexer no computador do marido e descobre que ele está se relacionando com uma tal de Carine. No ato, Bibi se enfurece, procura pela moça e avança nela. No entanto, para disfarçar, Rubinho explica que a página é de um comparsa e Bibi faz as pazes com o traficante, que vai continuar traindo a morena.
Apesar destas informações, no  decorrer dos capítulos, se nada mudar, Bibi será mesmo trocada por uma novinha. Rubinho a trocará e vai escorraçar Bibi da vida dele, mesmo após tudo que a morena fez para salvar a pele do pilantra. Mas se engana quem acha que ela deixará por isso mesmo. Se nada for alterado, Bibi não vai deixar barato e resolverá denunciar o ex que acabará no presídio novamente. E aí que a “Perigosa” vai assumir o lugar do marido de vez no mais alto cargo da bandidagem no morro.
Editor: Orestes JR. (Foto).

Carlos Alberto de Nóbrega fala sobre seu futuro casamento


  Carlos Alberto de Nóbrega resolveu falar sobre casamento em entrevista ao “TV Fama”, da RedeTV!.

  O contratado do SBT, atualmente namorando Renata Domingues, falou sobre seus planos futuros e revelou que cogita casar no dia do seu aniversário: 12 de março.

“Vou fazer 82 anos e levar uma menina de 40 comigo. Quero ter uma patroa em casa”, brinca ele. Ao ser questionada se já aceitou o pedido de casamento, Renata brinca: “Vou deixar no suspense”. “O espírito dele é muito jovem. Tem o pique de um cara de 40 anos e é o homem mais carinhoso que já conheci em toda a minha vida”, completou a médica.

Atualmente adepto a exercícios físicos, Carlos Alberto falou sobre a “geração saúde” e ainda deu conselho: “É uma coisa boa e se torna um exemplo. Você não precisa ser jovem, é só se exercitar para ter saúde.

Recentemente, o apresentador de “A Praça É Nossa” apareceu na academia num treino puxado. “Mesmo com esse frio todo saí debaixo dos cobertores e vim fazer meus exercícios. Que sirva de exemplo para os que querem chegar aos 80 com saúde. Troque o cigarro pela academia”, disse o veterano.

Após saída da Globo, Evaristo Costa pode ter se queimado na Globo


  A notícia de que Evaristo Costa está deixando a Globo pegou muita gente de surpresa, exceto na cúpula da emissora.

  Entre alguns dos principais executivos do jornalismo da rede, aliás, a decisão nem foi lamentada. É que o apresentador do Jornal Hoje estava "queimado" com seus superiores já havia algum tempo. Costa apresentou o telejornal pela última vez nesta quinta (27).

Apesar de muito carismático e querido pelo público, Costa não era visto como um modelo de apresentador para a Globo. Internamente, era considerado desinteressado e limitado, que só sabe ler notícias, que não tem "conteúdo" e não se esforça para fazer outras atividades, como reportagens especiais.

Sua participação no próprio Jornal Hoje era tida como muito tímida. Ele não frequentava reuniões, não fazia sugestões, não escrevia uma única nota _só as manchetes que tinha de ler. No baixo clero da Redação de São Paulo, ganhou fama de reclamão.

Evaristo Costa se despede do Jornal Hoje com um aperto de mão em Sandra Annenberg
Ex-repórter do Mais Você e moço do tempo, Evaristo Costa caiu em desgraça com a cúpula da Globo durante as eleições de 2014. No dia do primeiro turno, ele foi escalado para apresentar resultados das apurações nos Estados, numa cobertura ancorada por William Bonner ao longo de todo o domingo. Mas errou tanto que foi substituído por Ana Paula Araújo no segundo turno.

Na época, o coapresentador do Jornal Hoje foi duramente criticado nas reuniões de jornalistas da emissora, inclusive por Bonner. No ar, ele pareceu estar nervoso e se atrapalhou o tempo todo com o telão que projetava números das eleições.

Costa virou piada nas redes sociais ao dizer que os Estados do Acre e do Pará ficam no Nordeste. Chegou a ser interrompido por Bonner, que reclamou no ar que ele estava passando informações repetidas.

Hoje, confirmada a não-renovação do contrato do apresentador de 40 anos, muita gente na Globo especula que ele já não via muito futuro na emissora e decidiu sair por cima. Com quase 5 milhões de seguidores no Instagram, Costa não terá muita dificuldade para conseguir viabilizar um novo negócio enquanto viver no exterior (ele deverá se mudar com a família na Inglaterra). E não ficará desempregado se voltar ao Brasil.

Belaventura faz RecordTV perder 30% de audiência em uma semana

Anuncio da Record (Foto).
  Em uma semana, a RecordTV perdeu 30% de audiência com a sua nova novela, Belaventura.

  Enquanto a reprise de A Escrava Isaura oscilava entre 10 e 12 pontos, a inédita trama inspirada em histórias medievais, na Grande São Paulo, oscila entre 6 e 7 pontos. Na sexta (28), a trama obteve apenas 6,8 pontos de mede. 
A baixa audiência da trama - estrelada por Rayanne Morais e Bernardo Veslasco - tem sido prejudica pela mal sucedida estratégia da Record, que abriu mão do jornalismo para dar espaço à reprise de Os Dez Mandamentos, que, até o momento, não conseguiu ultrapassar a margem dos 7 pontos. O novo telejornal (SP Record), ancorado por Carla Cecato, também não tem sido bem recebido pelos paulistanos. 
Um ponto no Ibope equivale a cerca de 70,5 mil domicílios na capital paulista. 

A Força do Querer: Caso de Eugénio não dura e Irene irá infernizar a Vida dele. Entenda!


  Em A Força do Querer, o caso de Irene (Débora Falabella) e Eugenio (Dan Stulbach) não vai durar muito, e a vilã vai jurar vingança quando ele reatar o casamento com Joyce (Maria Fernanda Cândido).

  Ao ver o ex parado no trânsito, a arquiteta irá entrar no carro, já iniciando uma discussão: "Não foi nada delicado o que você me fez", dirá ela, referindo-se ao fim da relação. Eugênio responderá que não tive saída. "Sempre existe uma saída quando a gente quer encontrar", rebaterá Irene, que vai tentar seduzir o ex. "Quero manter minha família, recompor meu casamento", explicará o pai de Ivana (Carol Duarte) e Ruy (Fiuk), saindo do carro para procurar um táxi. Irene, então, levará o veículo e dirá para Mira (Maria Clara Spindelli) que o deixou em um local onde Eugênio vai ter que pedir a ela para entregá-lo: "Ou então chamar a polícia. Eu ia adorar!".
Mas a vilã mudará de ideia e irá até o shopping frequentado por Joyce. "Só vim devolver a chave do seu marido!", dirá ela, ao encontrar a rival.
As informações são do jornal Extra.
Editor: Orestes Jr. (Foto).

Ivete Sangalo comenta troca com Claudia Leite no The Voice

Claudia Leite e Ivete Sangalo (Foto).
  Em turnê pela Europa, Ivete Sangalo comentou a troca anunciada pela Globo : ela vai para a versão do The Voice com adultos e Claudia Leitte assume a Kids.

  "Pela própria movimentação do formato, essas trocas são muito bem-vindas, porque renovam. É uma perspectiva, um olhar diferente", disse a cantora.
Em entrevista ao jornal Extra, Ivete também reafirmou que recusou participar do The Voice Brasil em 2012: "Eu fui convidada na primeira edição, mas estava gravando Gabriela e era impossível assumir um projeto novo. Além de uma novela, família, filho, minha agenda de shows". 
O The Voice Brasil volta ao ar em outubro; enquanto o The Voice Kids estreia em janeiro de 2018.