sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

O Observador: Audiência não é "só" a alma do negócio!

Programa da Tarde foi um dos programas que só ficou o tempo que ficou no ar por ter um amplo faturamento (Foto).
  Quando vemos um programa com baixa audiência, nós nos perguntamos: "como as emissoras mantem um programa sem retorno na grade ?" Pois hoje eu vou dar essa resposta!

   Bom Vamos lá! Mesmo que um programa não tenha uma audiencia desejavél para as emissoras, eles tem um bom lucro de patrocinadores que ficam satisfeitos pois os anuncios que passam lá dão vendas. Veja alguns exemplos:

1- Formula 1 - Globo (Foto).
Ultimamente vem registrando baixa audiencia chengando até ficar em terceiro lugar, mais não sai do ar por ter grande retorno financeiro.

2- Ingreja Universal - Record, Band, Rede TV, CNT, etc. (Foto).
  Sustentada pelos bispos e pelos fiéis, os Programas da "IURD" trazen grandes retornos as emissoras pois são horas e horas alugadas pelos religiosos para exibirem suas pregações.

3- Melhor Pra Você - RedeTv (Foto).
Tem varias merchandising realizadas e anunciadas pelos propios apresentadores que trazem muito caixa.

Enfim está esclarecida a duvida de que aundiência não é "só" a alma do negocio!

Por: Orestes jr.

Nenhum comentário: