sexta-feira, 23 de outubro de 2015

TV-Time SP: Globo mal, Record na cola e SBT abaixo dos dois digitos

Real-Time: Tudo Sobre a Telinha (Foto).
20h34
:globo:
Jornal Nacional:
 18,5
:record:
Os Dez Mandamentos:
18,2 
:sbt:
Cúmplices de um Resgate:
 8.3

Por: Oresres jr.

Veja o que Marcos Luque diz em estrevista

Marcos Luque (Foto).
O ator e comediante Marco Luque, além dos trabalhos no CQC, está de espetáculo novo. O humorista lançou em setembro a comédia de improviso 1,2,3… Testando, no Comedians Comedy Club, localizado no centro de São Paulo (SP). O show reúne vários personagens, como o motoboy Jackson Five, o taxista Silas Simplesmente e, por fim, ele mesmo durante número de stand up.

As apresentações mudam a cada semana e são influenciadas pelo “calor da plateia”, já que ele faz piada também com os micos e peculiaridades do público que vai assisti-lo no Comedians. Durante a entrevista exclusiva, Marco Luque revelou quais sãos os próximos projetos da carreira, e ainda o desejo de viajar pelo Brasil com os espetáculos de humor. “Vou experimentando personagens, coisas diferentes para o meu novo show, do ano que vem. Quero voltar para a estrada, ir até as grandes capitais, com um projeto novo. No CQC é tranquilo, apenas às segundas, e por isso estou livre para viagens e outros projetos”, conta.
Durante a conversa no camarim, Marco Luque não escondeu a satisfação de levar bom humor ao público. “Quem foi a pelo menos um dos meus 700 shows agora verá coisas novas. O retorno é legal e percebo que a galera sai muito satisfeita. Fico feliz por deslocar as pessoas do mundo real, que é cheio de problemas, e diverti-las”, comemora. Depois do show, realizado na última terça-feira (20), Luque fez questão de tirar fotos com todos que o esperavam na saída.
Em paralelo ao “Custe o Que Custar”, na Band, o apresentador lançou o próprio canal no YouTube (MarcoLuqueTV), que conta com vídeos inéditos e algumas participações de amigos humoristas – fora as atualizações semanais, aos domingos, com vídeo na página do Facebook. Também de olho nos novos tempos , em que a televisão divide cada vez mais espaço com a internet, Marco Luque junto a Diogo Portugal, Cris Pereira, Marcelo Marrom e Marco Gonçalves, prepara o lançamento oficial da Joke Box. Trata-se de uma “galeria de humor” gratuita que reúne charges e caricaturas – além das esquetes.
Sobre a nova realidade, Marco Luque fala sobre a busca por esse pioneirismo. “Temos que surfar e nos adaptar ao momento. A galera está bem conectada e conseguimos fazem com que essas pessoas da internet venham nos assistir na TV. As redes sociais servem de lembrete. A televisão deve adaptar-se a esse fenômeno e é comum notar vários programas usando a internet como a segunda tela. Esse é o futuro!”, finaliza.


Fonte: http://otvfoco.com.br/com-novo-show-marco-luque-revela-desejo-quero-voltar-para-a-estrada/#ixzz3pRasLZCw

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Momento Youtube: Apresentadores da Record comemoram AO Vivo vitoria sobre o Jornal Nacional


Ontem (19) foi um dia de muita comemoração na Record em São Paulo, Rio de Janeiro, e Belo Horizonte. Tudo graças a liderança alcançada nos minutos finais dos jornalístico que antecedem a novela “Os Dez Mandamentos”.

Carlos Viana, apresentador do “MG Record”, comemorou afirmando que estava em primeiro lugar na história do jornalismo de Minas Gerais, e finalizou agradecendo aos telespectadores.
No Rio de Janeiro também teve comemoração por parte de Wagner Montes, apresentador do “Cidade Alerta – Rio”.
“Gente, muito obrigado pela liderança de hoje, enorme audiência de hoje!”, comemorou. Já em São Paulo, Marcelo Rezende festejou fazendo as brincadeiras de sempre.
Veja o Video:
Vídeo-da-Hora-TV-Foco21


Fonte: http://otvfoco.com.br/video-da-hora-apresentadores-da-record-comemoram-ao-vivo-vitoria-sobre-o-jornal-nacional/#ixzz3pBLGmafh

A Fazenda 8: Mara Maravilha se vinga de Rebeca. Veja como!

Mara Maravilha na Fazenda (Foto).
 Após o incidente onde a ex atleta Rebeca jogou as roupas de Mara no chão, chutou seus pertences, e destruiu a cama da “Fazendeira da Semana”, a cantora resolveu se vingar nesta madrugada (19).

“Senta aí, obedece, você está no cantinho da disciplina”, disse Mara, imitando a voz de uma criança. “Porque que eu ‘tou’?”, questiona Rebeca. “Porque será, Brasil”, responde Mara.
“Deita aí, deita com o bumbum pra cima”, insiste Mara. A ex-atleta cede e Mara começa a lhe dar palmadas no bumbum. “Botar talquinho mamãe, botar talquinho mamãe”, canta Mara, enquanto brinca com a peoa.
“Olha aqui a minha vingança, a minha vingança é benigna Brasil, essa é a minha vingança, é assim que eu faço”, diz Mara, enquanto Rebeca continua deitada, levando umas almofadadas.
Após a “surra” de travesseiro, Rebeca parece mais próxima de Mara. “Ela falou que eu não sou mais a Mulher Maravilha”, declara, em referência ao apelido que Mara deu a ela devido a seu porte físico. “Mas quem é mulher maravilha, sempre vai ser”, rebate Ovelha. “Agora é sério “Marinha”, vamos pra cama”, diz Rebeca.
Esse confinamento está virando um verdadeiro hospício…


Fonte: http://otvfoco.com.br/a-fazenda-8-mara-maravilha-se-vinga-de-rebeca-gusmao/#ixzz3pB1LSvu3

domingo, 18 de outubro de 2015

evangélica Andressa Urach fala sobre sexo e submição das mulheres

Andressa Urach (Foto).
A ex-modelo Andressa Urach, que se converteu recentemente na Igreja Universal e desde então, passou a adotar as crenças e costumes da instituição religiosa do bispo Edir Macedo, como por exemplo, o sexo só depois do casamento, com apenas um homem.

Diferente da vida que levava antes de se tornar evangélica, ela revela em entrevista: “Hoje, pra eu ter uma relação, vai ser conforme o que está escrito na Bíblia. Relacionamento sexual só depois do casamento, o homem precisa ter a mesma fé que a minha”
A ex-modelo Andressa Urach, que se converteu recentemente na Igreja Universal e desde então, passou a adotar as crenças e costumes da instituição religiosa do bispo Edir Macedo, como por exemplo, o sexo só depois do casamento, com apenas um homem.

Diferente da vida que levava antes de se tornar evangélica, ela revela em entrevista: “Hoje, pra eu ter uma relação, vai ser conforme o que está escrito na Bíblia. Relacionamento sexual só depois do casamento, o homem precisa ter a mesma fé que a minha”


A loira defende ainda a submissão ao marido: “O homem é o cabeça. Ele foi criado para caçar, pra fazer o trabalho de força. Não é errado a mulher trabalhar, ser independente, ser vaidosa, só que ela não pode colocar o trabalho e o dinheiro em primeiro lugar”.
“Ela tem que cuidar do marido dela, tem que ser uma auxiliadora, uma companheira. Por que expor meu marido dessa maneira?”, pergunta Andressa, ao criticar as mulheres casadas que usam decotes e roupas justas, mesmo após ter posado nua várias vezes.
Andressa Urach participa de culto da IURD (Foto: Reprodução Internet)
Andressa Urach participa de culto da IURD (Foto: Reprodução Internet)
“Se você me perguntar se quero posar de novo, digo: ‘Não’, agradeço e respeito. Na época eu precisava, porque queria me prostituir e ficar famosa e, pra isso, queria ser capa de revista. Hoje não é mais esse o meu sonho”, disse ela ao jornal Extra.


Fonte: http://otvfoco.com.br/fiel-da-igreja-universal-andressa-urach-defende-a-submissao-das-mulheres/#ixzz3oxeogyb5