sábado, 14 de novembro de 2015

Ex: BBB Jonas comenta sobre fotos ousadas Mari Gonzales

Mari Gonzales e Jonas Sulzbach (Foto).
O ex-BBB Jonas, sem dúvidas, está encantado com Mari Gonzalez. Isso porque o rapaz ficou encantado com as fotos que a musa fez  para o Paparrazo nesta semana.

Em entrevista ao ‘Ego’, Jonas, com quem a morena tem vivido um affair, confessou que gostou de ver o lado sexy da integrante do ‘Pânico na Band’.
“O ensaio está lindo demais. Adoro isso nela. Ás vezes a vejo como uma menininha, mas ao mesmo tempo ela se transforma em um mulherão. E isso não é só por foto. Ela é a mais linda. E por dentro consegue ser melhor ainda”, diss


Fonte: http://otvfoco.com.br/ex-bbb-jonas-sobre-fotos-ousadas-de-mari-gonzalez-a-mais-linda/#ixzz3rUUHI7RH

Carmo Dalla Vecchia entra em A Regra do Jogo

Carmo Dalla Vecchia como Maurílio de Imperio (Foto).
Depois de viver o destemido vilão Maurílio em “Império”, o ator Carmo Dalla Vecchia voltará para o horário das nove. Desta vez, ele viverá o personagem César que terá um envolvimento amoroso com Domingas (Maeve Jinkings) justamente em um momento difícil da vida dela.

Na trama de João Emanuel Carneiro, a funcionária de Indira (Cris Vianna) já sofreu muito nas mãos de Juca (Osvaldo Mil). Por isso, ela está desconfiada do marido, que até mudou o comportamento, no intuito de passar a perna na mulher.
O malandro está querendo convencê-la a vender a casa onde vivem a fim de adquirir dinheiro e abrir um negócio ilegal.

Paola Oliveira e flagrada de Mãos dadas com o diretor Rogério Gomes

Paolla Oliveira é protagonista junto a, Aline Morais e Rafael Cardoso de Além do Tempo, novela dirigida por Rogério Gomes (Foto).
Ao que parece, Paolla Oliveira e o diretor Rogério Gomes – de “Alem do Tempo” – estão mesmo tendo algo sério. Isso porque os dois foram flagrados de mãos dadas curtindo uma praia no Rio de Janeiro, na manhã desta sexta-feira (13). Ao perceber que estavam sendo fotografados, a atriz e o rapaz disfarçaram e ela saiu de perto dele.
O último relacionamento de Paolla Oliveira tinha sido com Joaquim Lopes (Foto).
Solteira desde o término de relacionamento com Joaquim Lopes, Paolla falou, em recente entrevista ao colunista Bruno Astuto, sobre os boatos de que estaria vivendo um affair com o diretor.
“A fofoca e o fuxico são coisas chatas para lidar. Mas sei que estou exposta a essas situações e lido com isso com maturidade, serenidade e paciência. Como pessoa pública, entendo a curiosidade das pessoas. Se é uma grave invenção, aciono minha assessoria. Em outras ocasiões, dou risada”, disse.
Veja as fotos:




Fonte: http://otvfoco.com.br/paolla-oliveira-e-flagrada-de-maos-dadas-com-diretor-de-alem-do-tempo/#ixzz3rUHJIe4


Silvio reencontra Maísa no "não Erre a Letra" do "Programa Silvio Santos" e diz "Tá Grávida já ?"

Ex: atores de Carrossel Patrulha, Salvadora e Carrossel - o Filme Participam novamente do quadro (Foto).
Silvio Santos terá um divertido reencontro no programa deste domingo (15). O apresentador recebe o elenco da novela “Carrossel” – que está sendo reprisada pelo SBT – no quadro “Não Erre a Letra” e, dentre os participantes, estará Maisa Silva, que fica feliz ao revê-lo após um ano sem participar do programa.
Os atores e atrizes de Carrossel já estiveram outras vezes no Programa (Foto).
Ela vem acompanhada de seus antigos colegas de novela, os atores Lucas Santos, Fernanda Concon, Nicholas Torres, Stefany Vaz e Gustavo Daneluz. Eles terão que acertar perguntas no game musical para ganhar prêmios em dinheiro.
“Mas ela está uma mulher. Tá grávida já? Mas está um mulherão. Já casou? Não? Maísa, quem te viu e quem te vê”, vai dizer Silvio, brincando com Maisa. O patrão dirá que ela está diferente, e irá disparar: “Aqueles cachinhos eram cachinhos bonitinhos, agora você tem o cabelo corrido, parece a Maria Madalena.”
Maisa dirá que estava com saudades de Silvio, e ele responderá: “Saudades de mim? É mas você está melhor, aquela garotinha de cachinhos mudou desde quando era menininha. Agora ela está uma senhora. Já casou, Maisa?”, questionará o dono do SBT, que receberá resposta negativa da jovem.
Em seguida, Silvio perguntará se Maisa tem saudades do seu antigo visual. “E quando você vê a sua imagem na televisão, com aqueles cachinhos que você usava, você não sente saudade?”, perguntará o apresentador. “Eu sinto, muitas saudades”, responderá Maisa.


Fonte: http://otvfoco.com.br/silvio-santos-reencontra-maisa-diz-que-ela-parece-maria-madalena-e-pergunta-ta-gravida-ja/#ixzz3rRhSwAIU

Rodrigo Ex: BBB 14, publica no Instragram fotos intimas

Fotos publicadas por Rodrigo no Instragram, Ex: BBB 14 (Foto).
Um dos destaques da 14ª edição do “Big Brother Brasil”, Rodrigo Portuga quis polemizar no Instagram. Ele conseguiu chamar atenção de todos, ao publicar uma foto com a sunga abaixada, deixando todo o bumbum de fora.
Rodrigo Portugal (Foto).
“Fotos em Miami”, escreveu ele na legenda da imagem, onde ele aparece de costas, sem mostrar o rosto, dentro do mar de Miami, onde está passando uma temporada. Nos comentários, os seguidores elogiaram o visual do modelo.
Os fãs e as fãs não economizaram nas palavras de incentivo, afirmando que ele estava em uma boa forma. Rodrigo está longe da mídia desde que deixou a casa do “BBB”, já que foi um dos primeiros eliminados da temporada de 2014.
Hoje, assim como antes de entrar na casa, ele segue trabalhando como modelo. As fotos dos “nudes” você pode conferir aqui e aqui.


Fonte: http://otvfoco.com.br/ex-bbb-rodrigo-publica-foto-de-parte-intima-no-instagram/#ixzz3rRd8yuBI

Momento YouTube: Carla Prata fica e quase derruba Justus, Mara Maravilha não gosta, em A Fazenda 8

Roberto Justus ao lado do Lago de A Fazenda (Foto).
Na edição desta quinta-feira (12) de “A Fazenda 8″, Carla Prata se livrou da roça pela terceira vez nesta temporada e comemorou sua permanência no jogo de uma forma tão efusiva que quase derrubou Roberto Justus ao vivo.

A peoa estava tão emocionada que pulou , beijou e agarrou o apresentador. Justus chegou a brincar com a cena: “ela quase me derrubou, me apertou de um jeito que quase caí pra trás”.
Depois, Carla pulou na piscina para comemorar. Mara Maravilha não gostou nem um pouco ao ver que Carla Prata tinha escapado mais uma vez da Roça. Confira os vídeos a seguir.


Fonte: http://otvfoco.com.br/a-fazenda-8-carla-prata-quase-derruba-justus-ao-vivo-e-mara-nao-gosta-do-retorno-da-peoa-assista/#ixzz3rRRMP5ET

SBT nega demissões no elenco de A Praça é nossa

Logotipo do humorístico (Foto).
O SBT vem realizando diversos cortes de pessoal nas últimas semanas para enxugar a folha de pagamento e ajustar as contas. As demissões, que estão atingindo em sua maioria nas produções, agora teriam chegado ao elenco dos programas.
Logo do SBT (Foto).
Circulam informações de que os cortes de pessoal teriam chegado ao elenco do humorístico “A Praça é Nossa”, de Carlos Alberto de Nóbrega, o que a emissora de Silvio Santos nega: “Ninguém foi demitido na Praça”, esclareceu o canal por meio de sua assessoria.
Segundo o SBT, houve um acordo salarial com Alexandre Frota e Oscar Pardini, e que o humorista Moacyr Franco não tem nada a ver com o caso e não participou das negociações.
Vale lembrar, que além da sede em São Paulo, as demissões no SBT também estão atingindo as filiais – emissoras próprias – no Rio de Janeiro e em Brasília.