quinta-feira, 3 de agosto de 2017

No mês de Julho SBT é vice-líder em São Paulo


  SBT foi vice-liderança em São Paulo no mês de julho tanto na média das 24h, quanto na faixa das 7h à 0h, com audiência maior do que registrada no período “pré-Simba”.

  A emissora de Silvio Santos fechou o mês passado com 5.5 pontos na média das 24 horas (6h às 5h59) e conquistou a vice-liderança no ranking geral das audiências na Grande São Paulo. No mesmo período, a Globo liderou isolada com 13.8 pontos de média e a Record ficou na terceira colocação com 4.7 pontos de média.
O índice alcançado pelo SBT em julho é superior ao registrado pela emissora no mês de março, período “pré-Simba”, quando marcou 5.4 pontos de média.
Ao longo do período, o SBT alcançou mais de 5.3 milhões de lares e atingiu 13.2 milhões de telespectadores na Grande São Paulo.
No mesmo período de comparação – de março a julho – a Record perdeu 22% de sua audiência. Em março, com o sinal das TVs abertas em todas as operadoras, a rede de Edir Macedo havia marcado 6.0 pontos.
Na média das 7h à 0h, o canal de Silvio Santos também levou a melhor e retomou o segundo lugar, mesmo que nos décimos. Na faixa horária, o SBT cravou 6.3 pontos contra 6.1 da Record.
Cada ponto equivale a 70.5 mil domicílios na Grande São Paulo.

Nenhum comentário: